terça-feira, 4 de maio de 2010

Obra Prima X lixo?

Quando eu era mais nova escrevia textos, crônicas, milhões de coisas, mas ninguém tomava conhecimento, um dos motivos era por que eu tinha vergonha de mostrar a alguém pelo que diriam. Hoje é diferente! Estava dando uma olhada no Twitter, e vi que uma amiga postou, com certa ênfase, que precisávamos ver este vídeo. Bem, mediante a curiosidade que me é típica, fui ver o tal vídeo. De fato, eu precisava ver. Ele não fala nada que eu já não saiba, mas fala de algo que durante muito tempo me atormentou e que hoje em dia, graças a Deus, não me atormenta mais. Mas além disso fala também de como somos perante as mudanças.

Querido, pare um pouco e dê uma olhada nesse vídeo. Aconselho ter em mãos um espelho, você vai querer ver o que ele reflete: obra prima ou lixo???

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É de fato muito bom mesmo, a vida às vezes parece ser tão difícil, mas o q realmente difícil é compreender que fazemos parte de uma coisa muito maior que se rezume em atos. Atos que só marcarão de fato os outros se forem de amor.
    Muito Legal. Gostei MUiiiTo
    abraços.

    ResponderExcluir