quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Bom, para começar, quero falar do meu amado Jesus. Quero trazer a memória o que Jesus nos disse em João 14:1 a 7
"Não se turbe o vosso coração; crede em Deus, crede também em mim.
Na casa de meu pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar.
E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.
Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto."
Maravilhoso ensinamento o de Jesus, Ele é o caminho, vejam queridos, que Ele não é "um" caminho, indicando que existiriam outros, Ele diz de si mesmo: "Eu sou O caminho", não existem outros. Ele também é "A" verdade, não existem outras verdades. E diz ainda q Ele é "A" vida. Ele é!! Simples assim!!
Não existem outras verdades, embora tentem provar de todas as formas que Deus não existe, Ele mesmo assim, todas as manhãs, renova as suas misericórdias, olha para você e eu com um lindo sorriso nos lábios e diz: "Bom Dia meu filho! Não temas, pois eu sou contigo." E a cada manhã ele muda a decoração do céu (já reparou nas nuvens?) para que não fiquemos cansados de ver sempre as mesmas coisas, enche nosso caminho de suas maravilhosas criações e (muitas vezes) nem nos damos conta disso, e sequer agradecemos, sequer nos empenhamos em conhecer um pouquinho mais esse homem que nos ama de graça.
De graça, porque não tínhamos nada de bom pra que Ele nos amasse, nada que hovéssemos feito de agradável para que Ele nos amasse, mas mesmo assim, no meio de uma multidão Ele viu você e eu, e disse "é essa(e)". Nos retirou da vida miserável em que vivíamos e nos colocou a seu lado, pra o conhecermos melhor, pois Ele nos conhece desde o ventre de nossa mãe, e no meio da multidão, sabia quem éramos, mas e nós temos conhecido ao Senhor??? Se conhecermos a Jesus, conheceremos a Deus, Ele mesmo disse isso!
Quero Te conhecer, Abba Pai!!!

Um comentário:

  1. aêê Val! Tri bloguera :@... tô gotando de vê,
    tá abordando assuntos muuito interesantes pra quem tá iníciando o caminho ^^ , e também pra quem já tá, é claro né :$ , mas muito interesante, Show de bola...
    Bejão =** Ass: Carol. :B

    ResponderExcluir